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Quero cancelar meu pedido? Como faço?
Política de Troca e Devolução
Como modificar a forma de pagamento
Quero mudar meu email, como faço essa ação?
Quero alterar o endereço de entrega
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Quero cancelar meu pedido? Como faço?
O processo para cancelar o pedido, depende da etapa que sua compra se encontra no momento.
Vamos lá, antes do pagamento: se você comprar com boleto ou com cartão de crédito, mas a autorização do pagamento não acontecer no prazo, a gente cancela seu pedido automaticamente;
Pagamento aprovado, sem NF emitida ainda: Uma vez que o pagamento foi aprovado, se a Nota Fiscal ainda não foi emitida, você pode acessar Meus Pedidos, clicar sobre a entrega e depois em cancelar a compra;
Pagamento aprovado, produto entregue ou a caminho: Nota Fiscal emitida e até 07 dias corridos a partir da data da entrega, você informa que quer cancelar a compra e ela não foi entregue pode recusar a entrega. Preciso cancelar na loja assim mesmo? Mesmo que você recuse o produto no ato da entrega, precisa registrar o cancelamento em nosso site pra solicitar o reembolso.
Como solicitar o cancelamento, você acessa a central do usuário, clica sobre a entrega e depois em cancelar. Aí é só preencher a solicitação, contando pra gente os detalhes de porque não quer mais o produto. A gente vai te enviar um e-mail pra confirmar sua solicitação.
Política de Troca e Devolução.
Com base no Código de Defesa do consumidor, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Madame Mordô criou uma Política de Troca e Devolução.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre e acompanhado de nota fiscal.
- A comunicação da troca/devolução dever ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@madamemordo.com.br
- A Madame Mordô terá o prazo de 15 dias corridos para analisar as reclamações, a contar da data de recebimento do produto em nossa empresa.
Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto: A devolução por desistência da compra / troca de produto só pode ser realizada após contato com a nossa Central de Relacionamento via e-mail sac@madamemordo.com.br
1 - O frete de devolução do produto pelo motivo de desistência será de responsabilidade da Madame Mordô.
2 - O cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.
Trocas após 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
- Só poderão ser feitas no estabelecimento físico.
- Será feita uma análise da condição do produto para certificar se não ouve uso ou modificação do produto original.
- O cliente tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para realizar a troca por outro item disponível na loja. Exclui-se qualquer benefício de promoção, podendo ter diferenças no valor do produto a ser trocado.
Defeitos de fábrica e garantia
- Todos os produtos tem a garantia do fabricante de no mínimo 90 dias após o recebimento da mercadoria.
- Após 30 dias do recebimento do produto, os defeitos de fábrica deverão ser resolvidos diretamente com o fabricante.
- Dependendo da marca/fabricante o prazo e procedimento de garantia pode alterar.
- A Madame Mordô se responsabiliza pela a troca ou orientação do procedimento de devolução de produtos com defeitos de fábrica no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
- O fabricante tem o prazo de 30 dias para analisar o produto e notificar o cliente sobre o procedimento a ser realizado.
- Em caso de confirmação de defeito, o cliente pode escolher entre:
1. A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
2. A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
3. O abatimento proporcional do preço.
Como modificar a forma de pagamento?
O pedido já foi finalizado infelizmente não tem mais como alterar a forma de pagamento ou outro dado de referente ao pagamento do pedido, como cartão ou número de parcelas.
Preciso modificar a forma de pagamento realmente, o procedimento que sugerimos:
Por boleto: não pague o boleto e refaça a compra com a forma de pagamento que você quer. Não se preocupe! Se não pagar o boleto, assim que ele vencer, o pedido e o próprio boleto vão ser cancelados automaticamente;
Outras formas de pagamento: acesse Meus Pedidos, clique sobre o pedido e depois em cancelar a compra. É necessário depois, refazer a compra de novo com a forma de pagamento que deseja.
Dúvidas entre em contato por sac@madamemordo.com.br ou (11) 4380-7100
Quero mudar meu email, como faço essa ação?
Para realizar essa modificação você pode alterar seu e-mail cadastrado acessando sua conta, depois clicando em informações da conta.
Atenção no seu e-mail: no e-mail atual do seu cadastro você vai receber o passo a passo pra fazer a alteração.
Quero alterar o endereço de entrega, como faço?
Para um pedido já expedido que você finalizou a compra já não é mais possível alterar o endereço de entrega.
Agora se o pedido ainda não foi enviado entre em contato com a nossa equipe para ver se ainda é possível fazer a modificação (11) 4380-7100 , sac@madamemordo.com.br
Outra saída para não cancelar seu pedido, pedir pra alguém receber a entrega no endereço escolhido, a pessoas precisa ser maior de 18 anos e ter um documento de identificação.
Nenhuma alternativa atende sua necessidade? Acesse Meus Pedidos, clique sobre o pedido e escolha cancelar a compra.
Feito isso faça um novo pedido informe o novo endereço no seu cadastro.
Cancelar a compra depois do envio, o reembolso ou troca do produto só vai ser finalizado depois que o produto voltar pro nosso centro de distribuição, ok?